of  pages
 
 
 
CENA 10 Last edited by publicafe, on 06/25/2008. 0 comments. More scene info.

INT. CASA DE RODRIGO - HALL — NOITE

publicafe - on 06/25/2008 3 versions.

O hall é grande, com um sofá de quatro lugares, um sofá de dois lugares, duas poltronas, uma mesa de centro com alguns objetos e um Cd em cima, uma escada que leva ao piso superior, uma lareira, um quadro bonito pendurado na parede, uma estante com uma televisão grande, um aparelho de Dvd, um aparelho de VHS, um aparelho de som, um codificador de tv digital, vários Cds, Dvds e livros diversos.

publicafe - on 06/25/2008 2 versions.

A porta de entreda da sala de estar se abre, e Jessica e Rodrigo entram. Eles estão de mãos dadas.

publicafe - on 06/25/2008

JESSICA

Ai, eu vou subir para um banho. To fedendo.

publicafe - on 06/25/2008

RODRIGO

Tá mesmo!

publicafe - on 06/25/2008

Jessica e Rodrigo riem. Jessica dá um tapa no braço de Rodrigo.

publicafe - on 06/25/2008

JESSICA

Eu vou ficar te esperando lá na cama ok!

publicafe - on 06/25/2008

RODRIGO

Então não demora no banho.

publicafe - on 06/25/2008

Jessica se vira de costas para Rodrigo, e sai caminhando em direção a escada, e sobe a escada. Rodrigo tira a camiseta, caminha em direção ao sofá de quatro lugares e pula no sofá. Fica alguns instantes de olhos fechados, repentinamente ele abre e olha para a mesa de centro. Observa um Cd com os dizeres: "FELIZ ANIVERSÁRIO". Rodrigo pega o Cd na mão, olha ele por alguns instantes, levanta-se e vai em direção à estante. Ele liga o aparelho som, insere o Cd. Alguns instantes depois uma mensagem de erro aparece no visor do aparelho de som. Ele retira o Cd do aparelho de som, desliga o aparelho de som e liga o aparelho de Dvd, insere o Cd e liga a televisão.

publicafe - on 06/25/2008 2 versions.

Na tela da televisão aparece imagens e vídeos de Gabriel junto com Jessica. Gabriel acaricia o cabelo de Jessica. Jessica passa a mão no rosto de Gabriel. Jessica e Gabriel se beijam nos lábios. Jessica e Gabriel brincam na areia da praia, dentro do mar, jogando àgua um no outro. Jessica e Rodrigo estão sentadas numa mesa, no meio de uma ceia de Natal, com várias pessoas em volta. Gabriel e Jessica se beijam nos lábios. Dá um fade out nas imagens, e começam a aparecer fotos de Rodrigo. Nas fotos Rodrigo está na parada de ônibus, na escola, jogando futebol. Começa a aparecer fotos de Rodrigo e Jessica. Rodrigo e Jessica no pátio da escola, sentados nos bancos, beijando-se nos lábios, abraçados.

publicafe - on 06/25/2008 2 versions.

GABRIEL (V.O.)

(na televisão) Como nós éramos felizes. Como eu era feliz. A melhor época da minha vida, não tinha dúvidas sobre nada, só sabia o que eu queria, que era estar ao lado de Jessica. Até o dia que você, Rodrigo, entrou na escola. Bonito, inteligente, tudo que qualquer garota no mundo gostaria de ter. Qualquer garota no mundo, e eu também. Você despertou em mim algo que eu desconhecia. Atração sexual? Creio que não, loucura mesmo. Toda uma vida foi jogada fora. Toda a dor que vocês dois me causaram, todas as noites que não dormi, e só chorava. Meu mundo acabou quando minha namorada terminou comigo para ficar com o garoto que eu estava apaixonado. Que gay não? Amar alguém é algo que dá muita vergonha mesmo, pois foi isso que eu senti por muito tempo. Vergonha por esconder meus sentimentos, vergonha de não saber mais quem eu era, vergonha por não estar sendo forte. A cada dia eu ia morrendo mais e mais, me denegrindo, acabando comigo mesmo. Eu não era quem eu sempre fui, e nunca voltarei a ser. Culpava vocês, mas hoje, percebo que o único culpado fui eu. Tudo que eu posso lhe dizer agora é feliz aniversário.

publicafe - on 06/25/2008 2 versions.

A imagem na tela na televisão sai de sintonia, e a imagem na tela da televisão fica toda azul. Ouve-se alguém descendo as escadas.

publicafe - on 06/25/2008 3 versions.

JESSICA (O.S.)

Baby, to te esper...

publicafe - on 06/25/2008 3 versions.

Jessica grita alto. Ela corre e observa o corpo de Rodrigo caído de bruços no chão da sala, com muito sangue em volta. Nas costas de Rodrigo há várias marcas de furos profundos. Jessica arregala os olhos, coloca a mão na boca. Tudo em silêncio. Ela caminha de costas. Atrás dela está Gabriel.

publicafe - on 06/25/2008

"FIM"

publicafe - on 06/25/2008 2 versions.
 
 
View all scenes